11/05/2023 às 15:23 Administração Marketing

Sebrae e Prefeitura realizam o programa Salto Tecnológico para empresas do Recife.

62
3min de leitura

Sebrae e Prefeitura realizam o programa Salto Tecnológico para empresas do Recife.

 O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Prefeitura do Recife estão trabalhando juntos e lançaram o programa Salto Tecnológico. Esse programa tem como objetivo auxiliar as pequenas e médias empresas da região a implementar e aproveitar ao máximo as ferramentas tecnológicas disponíveis.

Com o crescente aumento da concorrência, as pequenas e médias empresas precisam se destacar para garantir o seu lugar no mercado e se manterem competitivas. A tecnologia é uma ferramenta essencial para isso, pois permite que elas otimizem processos, melhorem a produtividade e ampliem o alcance de suas ações de marketing.

O programa Salto Tecnológico foi projetado para ajudar as pequenas empresas a alcançarem esses objetivos, por meio de treinamentos e consultorias especializadas. O programa oferece um conjunto de ferramentas e serviços de tecnologia da informação e comunicação.

Com o programa, as empresas poderão aprimorar sua presença digital, melhorar a comunicação com os clientes, aumentar a eficiência operacional, reduzir custos e aumentar a competitividade. Além disso, o Salto Tecnológico também oferece a possibilidade de obter financiamento para investimentos através do CrediAmigo com o Banco do Nordeste.

A parceria entre o Sebrae e a Prefeitura do Recife é uma iniciativa importante para ajudar as pequenas e médias empresas a aproveitarem todo o potencial tecnológico que o mercado oferece. Por meio desse programa, elas ainda terão acesso a alguns recursos tecnológicos avançados, o que irá permitir que elas se destaquem no mercado e se mantenham competitivas. O programa Salto Tecnológico é uma excelente oportunidade para as empresas alavancarem rumo à modernização e ao sucesso.

Serão selecionadas 300 empresas para participarem do programa, que terá duração de três meses.

A seleção das empresas participantes será realizada por meio de um processo seletivo que avaliará o perfil e as necessidades de cada empresa candidata. As empresas escolhidas terão acesso a treinamentos especializados, consultorias e ferramentas tecnológicas avançadas para impulsionar seus negócios.

O treinamento oferecido pelo programa Salto Tecnológico será intensivo e personalizado para cada empresa selecionada. Durante os três meses, os participantes terão a oportunidade de aprender a usar novas tecnologias, melhorar a gestão dos seus negócios e otimizar seus processos produtivos e de vendas.

O objetivo principal do programa é tornar as pequenas empresas do Recife mais competitivas e preparadas para enfrentar os desafios do mercado atual. A tecnologia é uma ferramenta fundamental para aprimorar a produtividade e a eficiência das empresas, além de proporcionar novas oportunidades e parcerias de negócios.

Com o programa Salto Tecnológico, o Sebrae e a Prefeitura do Recife estão oferecendo uma grande oportunidade para as pequenas empresas da região. Essas empresas terão a chance de aprender a usar tecnologias inovadoras, melhorar sua gestão e se destacar no mercado, além de contar com o apoio de especialistas para alcançar seus objetivos.

Foto: Wandson Araujo, na Foto: Fabiana Schreiner deputada estadual suplente e gestora de marketing, Joana Florêncio Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura do Recife e Fernando Raphael Gestor de Marketing e diretor da Agencia Classe A Agency.

Forte abraço,

Atenciosamente,

Fernando Raphael 

CEO Classe A Agency / Gestor e Consultor de Marketing

Redação:

(81) 98751.4010 - contato@classeaagency.com.br







11 Mai 2023

Sebrae e Prefeitura realizam o programa Salto Tecnológico para empresas do Recife.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

empreendedorismo Empresas Marketing Marketing digital prefeitura de recife salto tecnologico sebrae tecnologia

Quem viu também curtiu

23 de Fev de 2022

O que é Marketing Digital? Tudo sobre o conceito, como fazer e começar sua estratégia de Marketing Online.

23 de Fev de 2022

O mercado está investindo em marketing de influência? Marketing digital o futuro do mercado.

23 de Fev de 2022

Descubra a importância do marketing e saiba como aplicá-lo em sua empresa.